dicas

DEZ  DICAS ANTES DE CONTRATAR UM DETETIVE !!

1 – Procure saber se o Detetive está estabelecido.

• Verifique se o profissional escolhido possui empresa registrada.

• Exija os documentos para comprovar a veracidades dos dados da empresa.

• Endereço, telefone fixo, proprietário e o objetivo da empresa, verifique também se o profissional possui algum contrato que vincule a sua empresa com o atual endereço.

• Também exija a credencial do profissional, verificando, se o mesmo, é registrado em alguma Instituição ,conselho, sindicatos, associações, etc.

Todas essas precauções são extremamente necessárias, para você, futuro cliente, que procura um profissional qualificado, possa fazer a escolha certa, para que não venha se arrepender mais tarde.

E pode ter a certeza, que estaremos desde já, a sua inteira disposição, se não for para resolver o seu problema, pelo menos para minimizar a situação, mostrando a verdade dos fatos, para que você possa então, estar tomando, suas devidas providencias.

Pense Bem! A escolha de um bom profissional, pode lhe trazer uma tranqüilidade futura.

Pois não importa o quanto seja difícil a situação.

O que importa é “A verdade a cima de tudo”

Detetive Borges – sempre em Busca da Verdade – Por mais dificil que ela seja.

2 – Para um orçamento, solicite a visita do Detetive Particular ou compareça ao seu escritório, desta forma você irá conhecê-lo pessoalmente e tirar suas conclusões.

3 – O barato quase sempre sai mais caro, e, nem sempre o melhor é o mais caro.

4 – Experiência profissional é sempre uma referência a mais.

5 – Procure avaliar a capacidade do Detetive ao contatá-lo, pois existem profissionais não capacitados oferecendo 100% de eficácia, sem contar com os contratempos que possam ocorrer na elucidação de um caso.

6 – Ao contatar o Detetive, procure fazer uma avaliação pessoal do profissional através de seu currículo e outras referências.

7 – Ao contatar um Detetive evite contar seus problemas pessoais por telefone, pois você não sabe quem está do outro lado.

8 – Evite contatar pessoalmente ou até mesmo identificar-se ao Agente do Detetive que está executando a sua investigação, para evitar possíveis transtornos futuros.

9 – No orçamento, o Detetive deverá numerar todas as despesas incluídas no mesmo, para evitar que haja alteração no valor, em conseqüência de outros recursos ou meios aplicados na investigação. Qualquer alteração deverá ser tratada em comum acordo antes de iniciar a execução do trabalho.

10 – Você nunca deverá omitir ao Detetive qualquer informação que possa ser útil para o êxito da investigação, pois uma simples informação poderá servir na elucidação de seu caso.